COMPROU E NÃO GOSTOU/SERVIU?

Solicite sua troca:

Envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

Número do pedido

Motivo da troca/devoulção

Te responderemos assim que possível!

Em caso de troca por erro de tamanho, o frete de reenvio fica por conta do cliente.

RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO:

Em caso de troca por defeito da peça, o frete de reenvio fica por conta da empresa Use Flô

- ATENÇÃO- neste caso nos envie fotos do produto por e-mail [email protected] ou Whatsapp (85) 9743-2563 em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.

Para troca, a peça deve estar da mesma forma que recebeu, com etiqueta fixada no produto. O mesmo funciona para devolução.

Não realizamos troca e nem devolução de peças da liquidação apenas se apresentarem algum defeito.

 
Atacado: trocas e estornos solicitar ao nosso atendimento no WhatsApp. Prazo para troca contados 7 dias a partir do dia que a encomenda chegou.